Fernanda Tórtima para Leigos

O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem este acordo feito utilizando a PGR.

Este Direito Penal, como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da definição das consequências imediatas, que integram este delito, implicará em clara violaçãeste do princípio da legalidade, que constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático do Direito.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado através reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar o tempo do sustentação oral dos advogados.”

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou não este tratado por delaçãeste premiada, este empresário conversa com seus advogados sobre as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nunca do chefiar a oposição: deterá do escolher entre irrelevância e arruaça

Ainda animado usando a perspectiva de entendimento usando a PGR, este empresário citou a eventualidade por anulação dos pontos positivos conquistados através delaçãeste –este qual acabou acontecendo.

O pedido foi feito, de convénio utilizando a Procuradoria, “após divulgaçãeste de reportagem da Folha por S.Paulo, utilizando a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas”.

É preciso que se Constate, no entanto, qual as inegavelmente nefastas consequências socioeconômicas decorrentes da prática do tais crimes já foram por certo consideradas pelo legislador quando instituiu a escala penal — ou seja, as penas mínima e máxima Confira seu URL — do cada um deles.

O ex-procurador da República Marcelo Miller, o empresário Joesley Batista e mais 3 advogados foram indiciados pela Polícia Federal por suposta prática do corrupçãeste pelo inqufoirito de que apura se Miller fez jogo duplo em a elaboração Destes acordos do delação por executivos da JBS.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha de S.Paulo Derivado do a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de dar voz do prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha de canhão do 1 grupo do advogados de que vêm a partir de este início do processo querendo atingir este julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisãeste contra este criminalista.

Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o tratado feito com a PGR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *